domingo, 12 de novembro de 2017

Domingo 12/11/2017


Bom dia!

Nessa manhã queremos rezar por todos os enfermos. Aquelas pessoas que padecem em um leito hospitalar.
Queremos rezar também pelas pessoas que cuidam desses doentes.

Senhor, no início deste dia, venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Quero ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se aproximarem de mim, sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amem.

Nenhum comentário:

depois de muito tempo.....