sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Bom dia - Sexta - Feira - 17/11/2017

Bom dia,

Após dois dias sem postar (devido as correrias) estamos de volta pra desejar a você um ótimo e abençoado dia!

E o mais importante - Hoje é sexta feira!

Nossa Oração de Hoje:


Escuta minhas suplicas nesta manhã ó Senhor
Pai, venho a Ti agradecendo por outro novo dia.
Obrigado por essa noite com sono reparador e tranquilo.
Nesta manhã gostaria de agradecer e louvar seu nome, por favor recorda-me que minha vivência é valiosa e que o dia de hoje foi dado por ti para que consiga ser feliz.
Enche-me com sua sabedoria e amor.
Abençoe meu trabalho e lar.
Que eu tenha pensamentos positivos nesta madrugada, diga palavras nobres,
que minhas ações sejam bem-sucedidas e que eu me ensine a fazer a sua vontade.
Entrego esta nascer do sol em suas mãos.
Sei que vou estar bem.
Obrigado, meu Senhor.
Amém.


Nenhum comentário:

depois de muito tempo.....